exercícios para perder barriga - os cinco melhores



exercícos para perder barriga

Exercícios para perder barriga rápido

Fazer exercícios para perder barriga, principalmente, sentir-se mais saudável, tornou-se algo comum na sociedade ocidental. No entanto, nem sempre é fácil conciliar academia aeróbica, musculação, alimentação balanceada, família, amigos e, especialmente, o trabalho. Dessa maneira, muitas pessoas estão procurando formas mais rápidas e práticas, que consigam unir a perda da barriga com o cotidiano turbulento.

Muitas revistas de saúde e bem-estar tentam passar a imagem que apenas dietas mirabolantes conseguem fazer você perder a barriga tão indesejável, tanto para homens quanto para mulheres. Contudo, a medicina e as pesquisas confirmam que para emagrecer de uma maneira saudável, o indivíduo precisa fazer regime e exercícios físicos controlados. De acordo com o Laboratório de Biomecânica da Universidade de San Diego, Califórnia, existem cinco exercícios para perder barriga que trazem bons resultados rápidos.


Toda a pesquisa dessa universidade nos Estados Unidos, foi baseada na eletromiografia, um exame feito por um aparelho chamado de eletromiógrafo, o qual possui a capacidade de analisar e gravar todos os sinais de ativação dos músculos humanos. Assim, os movimentos que fizeram mais efeitos foram colocados nessa lista.

Exercícios para perde barriga rápido e fáceis de fazer

Bicicleta solo


Um dos exercícios para perder barriga mais eficiente é o da bicicleta solo, nele você deita sobre um colchonete e levanta as pernas – elas precisam estar na posição de noventa graus e fazer o movimento no ar, como se tivesse conduzindo uma bicicleta.

exercícos para perder barriga


Flexão de quadris


Outra forma de perder a barriga é a flexão de quadris, o qual se trabalha o abdominal através da dobradura do quadril sobre o tronco. Assim há a concentração da força muscular nos músculos inferiores do abdômen, exercitando-os e tonificando a região.


exercícos para perder barriga


Abdominal reverso


O abdominal reverso também é um ótimo exercício para perde barriga e entrar em forma. Ele consiste na contração do abdômen quando seu corpo está deitado no colchonete e seus joelhos estão semiflexionados para o alto – parece que você está empurrando o teto com as pernas.
exercícos para perder barriga

Prancha solo


Outros exercícios para perder barriga são a prancha solo e a tradicional com a perna estendida. No primeiro exercício, o abdômen do indivíduo precisa estar contraído, enquanto todo o corpo é sustentado por ele e pelos braços.

exercícos para perder barriga

 

 Tradicional com as pernas estendidas 

 

Um exercício que ajuda a fortalecer as pernas, o abdômen e o bumbum, a pessoa precisa estar deitada, com a palma das mãos viradas para o chão e as pernas para cima, enquanto isso faz o movimento normal da abdominal, contraindo a barriga.

  Tradicional com as pernas estendidas


Os exercícios para perder barriga mencionado acima precisam está aliados a uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável. Seu metabolismo precisa está trabalhando de forma mais acelerado para que mais gorduras possam ser queimadas, e sua barriga seja definida mais rapidamente. Leia o artigo: receita para acelerar o metabolismo.

Existem outros exercícios para perder barriga, porém esses cinco são os melhores, se você os praticá-los todos os dias em poucas semanas você terá uma barriga sarada e definida.

Mas se você precisa urgentemente perder barriga, então você precisa conhecer a formula 47 dias para perder a barriga. Assista ao vídeo abaixo clicando na imagem.

http://hotmart.net.br/show.html?a=T1542274A


Para maiores resultados leia também os artigos:

se você gostou do artigo, deixe um comentário abaixo  ou compartilhe nas redes sociais, isso fortalece nosso trabalho.



Um comentário:

  1. abdominais não são para perder barriga, os exercicios para isso são os ergometricos os mais populares são bicicleta e esteira

    ResponderExcluir